sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

... apredendo ...

A ser menos egoísta
A ser menos exigente
A ser mais carinhosa
A esperar menos das pessoas
A andar com as minhas próprias pernas
A ter menos medo de magoar os outros (esse medo vem, pq nunca consigo remediar)
A remediar as merdas que eu faço
A não afastar as pessoas mais queridas
A lidar com perdas
A abrir mão do que é importante pra mim, em favor dos outros
A perdoar mais
A discutir menos
A me soltar mais, me envolver mais
A confiar mais em mim, nas minhas decisões e nas minhas vontades
A confiar menos em quem não merece
A valorizar mais pequenos gestos
A olhar menos para o passado
A pensar mais no futuro
A falar menos... ¬¬
Vamos começar por agora, né?

Aprendi a valorizar a pessoa que eu sou apesar de tudo, eu via que tava bom pra mim, porém agora eu vi que não tava bom pra muita gente... e isso fez com que elas se afastassem de mim... é a vida!

Descobri que pessoas muito próximas minhas, muitas... mentiram pra mim, pior omitiram! Por achar que eu sou frágil demais, sensível demais, exagerada demais, imatura demais, ciumenta demais, que eu não sei lidar com as situações...
bem...

Talvez (com certeza) elas estejam certas...

Mas eu realmente nunca vou aprender a lidar com as coisas, sem saber delas... sem que me digam a verdade... sem discutir o passado... Mas, a gente consegue..

A todos que são sinceros comigo, um grande abraço, àqueles que não são... um abraço também... e expectativa ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário