sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Máscaras

. máscaras .

Estou cansada

de ter usar essas máscaras do dia-a-dia...
de ter que às vezes fingir ser outra pessoa...
de ter que sorrir quando não quero...
de ter que calar, quando mais quero falar...
de ter que dizer que estou feliz, quando não estou...
de sentir saudades, e não poder fazer nada...
de querer estar junto das pessoas queridas e não poder...
de fingir que está tudo bem, tudo tranqüilo, fingir que tudo de ruim passou, fingir que esqueci as mágoas, fingir que não sinto mais o que sei que está aqui dentro...


Máscaras são realmente importantes na nossa vida, muitas vezes são necessárias, mas cansei das minhas, canse de ser racional, cansei de andar na linha, de fazer sempre tudo certinho...

E a gente sabe disso, a gente deita à noite e reconhece que não disse tudo que tinha pra dizer, que não demonstrou tudo que tinha pra demonstrar, e arranjamos nossas próprias desculpas para agir dessa forma:

ele não ia entender
ele não ia aceitar
ele ia interpretar de outra forma
ele ia achar que eu não gosto dele
ele ia achar que eu gosto muito dele
ele ia me achar idiota
ele ia se irritar comigo
ele ia me olhar com aquela cara
ele não ia saber lidar com isso
ele iria contar para outras pessoas
ele ia saber muito de mim
ele ia achar que estava certo
ele ia ficar se achando

PUTZ!


Sempre agradeço pela sua honestidade, honey, mesmo sabendo que não é completa!

Sempre agradeço à Deus, à vida pela minha sinceridade, mesmo que falha, putz... passo por cima de muita coisa para tê-la... já perdi muita coisa por causa dela...

Por mais confusa que possa parecer, essas sou eu. Olhe pra mim, converse comigo, me conheça um pouco, e sou quase 100% transparente. Todo mundo é tão confuso quanto eu ou mais, a diferença é que eu mostro!

Eu tinha muito orgulho de não ter mágoas de ninguém, de não deixar que as decepções atrapalhassem meus relacionamentos futuros... mas até nisso parece que eu estou andando para trás.

Sem mais...
Patrícia C. Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário