sábado, 11 de dezembro de 2010

Misturinha de esmaltes

Achei um vidrinho de Capuccino, da Risqué, nas coisas da minha mãe, mas não gostei muito da cor, muito nude, sem graça, mas aí lembrei que tinha visto em vários blogs de esmaltes uma cor parecida com ele, que a Lady Gaga usou na capa de uma revista daí todo mundo (as viciadas em esmalte) enlouqueceu. É o “Waking up in Vegas”, da marca Deborah Lippmann. Os vidrinhos da marca chegam a custar de 16 a 20 dólares que dá o equivalente a R$27,00 a 34,00 reais. Bem carinho na minha opnião. 
          Aqui eu vou mostrar a misturinha que eu fiz e o resultado.

                     Capuccinho, Risqué -  Arábia, Risqué


Eu não sei a proporção que eu misturei, mas sei que teve mais de Capuccino do que Arábia, porque ele tava na metade do vidrinho mais ou menos, e eu só fui adicionando mais cinza. O resultado ficou legal. Porque o Arábia eu achava MUITO cinza e o Capuccino MUITO sem graça, os dois juntos ficou um esmalte super diferente de todos os que eu tenho. E o brilho também ficou ótimo, que é um pré-requisito para mim. Durou bastante nas unhas e foi fácil de passar.
            Agora vou mostrar o resultado da minha mini pesquisa nos blogs de esmaltes e beleza da vida, as misturas que o pessoal fez para tentar conseguir essa cor. As referências estão nas fotos, não quero roubar trabalho de ninguém! =P

 
     
     Além das misturas existem cores de outras marcas que já se parecem um pouco com a cor, para quem não quer ter trabalho, depois da minha pesquisa achei algumas em outros sites e blogs, novamente os sites de origem estão nas fotos.


 Espero que tenham gostado! ;)

2 comentários:

  1. Bem legal a mistura! tbm já fiz minha versão greige! Só que usei outros esmaltes! :D Bjoos

    ResponderExcluir
  2. todo mundo atrás da cor deste esmalte ein xDD

    ResponderExcluir