quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Primeiro sorteio que ganhei!

Venho super feliz mostrar o mini kit que ganhei do blog http://bellalarcao.blogspot.com/. Chegou ontem pelo Correio, quando vi a caixa fiquei doida.




Então abri, preparei umas fotos e venho por meio do blog, oficialmente agradecer à Aline. Brigadão, mulher!




Como tudo que vem de graça vai de graça já saí distribuindo os presentes. Os batons eu dei para minha tia e o lápis vou presentear minha irmã; Como eu estou levemente viciada em esmaltes, fiquei com ele pra mim e testei, gostei bastante, tá aqui embaixo uma foto dele:




Não reparem porque eu pintei nas carreiras, mas é um pretinho muito bonitinho e fofo que vai ficar nas minhas unhas essa semana. Fora que esmaltes escuro ajudar a deixar a unha crescer!
Sabia que um dia eu ia ganhar um sorteio, não é possível! Beijos... o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário