terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Desapegos, compras e vendas de maquiagem.

Se você tem aquela maquiagem que você comprou ou ganhou e não gostou (isso acontece muito quando você compra Avon ou Natura com consultora) ou aquela maquiagem que você não usa mais, mas ainda está na validade e/ou tem muito produto. Em vez de estragar na sua gaveta ela pode fazer alguém feliz. Eu estava andando pelos blogs na net e encontrei uns blogs legais que promovem compra e venda de maquiagem semi-nova e usada. São os conhecidos desapegos. Muitos produtos foram só testados, outros estão novos e o preço valem muito a pena. Até 50% mais baratos.
Então resolvi fazer um apanhado para procurar alguns produtos que não encontro aqui em Recife e sai muito caro comprar pela internet ou não confio em comprar em sites internacionais. Depois de feita a pesquisa encontrei muitos sites que tem alguns posts sobre isso e outros exclusivamente para desapegos, trouxe aqui para vocês:

http://boratrocarmakeup.blogspot.com/
Esse é o mais conhecido de todos. Com uma variedade incrível de produtos e muitas atualizações por semana. Tenho umas negociações em andamento com eles. Qualquer pessoa pode anunciar no site e você trata direto com quem está vendendo.

http://desapegosdacami.blogspot.com/
Esse é relativamente novo, mas a blogueira é incrível! Super atenciosa e ainda traz amostras de produtos que usa. Muito bom o blog, bem organizado. Vale a pena!

http://macmaniaca.blogspot.com/p/desapegos.html
Esse blog não é específico de desapegos, mas traz essa seção com coisinhas realmente legais. Para quem gosta da marca.

http://www.desapegada.com.br/
Esse blog tem muitas marcas internacionais, encomendas, sorteios e muitas promoções. E cresceu tanto que traz depoimentos de compradoras e consumidoras em geral. Muito legal.

http://trocaamiga.blogspot.com/
Esse site tem muita coisa para comprar e trocar. O layout dele é lindo! Tudo com foto, várias marcas. Quanto mais tempo de blog, mais credibilidade ele tem.

http://www.makeup.blog.br/makeup/?p=2588
Esse site também não é especializado em trocas, mas tem essa seção chamada Desapegos Store que traz de forma SUPER organizada várias marcas e coisas que me deixaram com água na boca para trocar. A maioria das pessoas vende em São Paulo, então quem é da cidade ou de cidades vizinhas tem bastante vantagem, mas as pessoas enviam pelos Correios para outros estados.

http://tokyofashiongirls.blogspot.com/search/label/desapego
Esse também não é especializado, mas tem uma lista considerável de produtos, incluindo Melissas, lindas! Fora o conteúdo do site, incrível!

http://classificadosvnf.blogspot.com/
Esse site "Vende na Farmácia?" é ótimo! Eu adoro! Pois fala de maquiagem e cosméticos, mas para quem não tem muita grana ou possibilidade de fazer comprar em sites gringos ou mora em cidades que não tem grandes lojas de cosméticos. A parte de classificados também é ótima!

http://www.renatadavies.com.br/category/lojinha-e-desapego/

Outro site que não é especializado, nem traz tanta coisa, mas tem bastante coisa boa.

http://www.mundosemakes.com/2010/01/ta-rolando-um-desapego.html

Mesmo de cima! ^^
Esse blog virou um blog de promoções super legal! Completíssimo! Visitem que vale a pena!

Então é isso. Quem tiver com aquele perfume quase nunca usado que não quer mais. Ou aquela make que comprou achando que era uma coisa e não gostou. Se não tiver ninguém para dar, anuncia nesses sites e quem sabe pode achar alguém que queira. Ou quem estiver querendo alguma coisa com precinho barato e não se importa em não ser novo e lacrado (e olha que muitos vêm assim) entrem e comprem!

Beijos
o/

3 comentários:

  1. Amei o post =)

    Beijooooo
    Moniquw
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas. Deixa eu salvar esses blogs nos favoritos. Utilidade pública!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei suas dicas, super curtir todos.
    Tbm sou Pernambucana.
    bjos

    ResponderExcluir