sábado, 1 de janeiro de 2011

Filmes de 2010 - Quero Ver!

2010 não foi um ano muito produtivo para mim em termos de cinema. Olhando a lista de filmes desse ano, praticamente não vi nenhum, e ainda os que vi muitos não valeram a pena. Então decidi listar aqui dessa forma: Vi e gostei, Vi e não gostei e Quero Ver, Não vi e não fez falta!
Vamos começar com a parte de Quero ver, afinal é uma lista considerada que vou colocar em dia nas "férias"!

Gostei muito do primeiro, apesar de achar MUITO violento, mas nesse filme ela era "necessária". Como dizem que o segundo é melhor e mais inteligente, inclusive, merece estar nessa lista.

Foi considerado o filme do ano por muita gente da área, trata de um tema interessante e conta uma história real. Quero ver o brasileiro levar revés (rsrsrrs).

Não vi o primeiro ainda porque não tive coragem, afinal sou meio medrosa para filmes de terror. Mas o mesmo foi considerado muito bom apesar do baixo orçamento. Quando tomar coragem de ver o primeiro, vejo esse em seguida.

Não vou mentir, quero apenas ver as roupas e canções, acho que vou olhar no Youtube, afinal o enredo não deve ser lá essas coisas, nem fazer falta.

Só me despertou interesse, não sei muito sobre ele. Isso me chama atenção muitas vezes, não saber nada do filme. Acho que é influência de Edi também. =P

Boa crítica e não saber nada da história= dois elementos que praticamente me obrigam a ver um filme.

Eu estava pronta para comprar o ingresso para ver esse filme, então encontrei com um antigo professor na fila que é fã de cinema, até curte filmes românticos e pela primeira vez na vida quis dormir no meio de um filme. Bem, ainda está na lista. Talvez para uma noite de insônia...

Muito fofo. Meu irmãozinho de 11 anos falou muito bem e é daqueles filmes bem leves com uma moral e tom de humor. Está na lista para um dia "pesado".

Acho que a presença de Selton Melo me deu vontade de vê-lo, mas talvez valha a pena.

Filme pipoca feito puramente para entretenimento. Mas como gosto de livros e filmes que abordem esse tema e essa época, talvez valha a pena.

Vi o trailer em algum lugar e gostei, talvez garanta algumas pequena risadas... Não estou muito animada, mas está na lista.

Só para dizer que vi e me deliciar com os efeitos especiais e o leve tom de humor, não espero muito desse assim como o primeiro.

Não vi nenhum dos anteriores pelo mesmo motivo do "Atividade Paranormal", mas Chester fez uma participação. Talvez eu procure só essa cena no Youtube mesmo... ¬¬

Mesmo motivo do Centurião!

Filme da DreamWorks, merece sempre uma chance!

Meu crítico particular de cinema, Dayvson, falou bem desse filme, deve ser bom!

Sou louca por Marcelo Adnet, disseram que ele está muito bom nesse filme, merece uma chance!

Me chamou atenção, mas está "na rabeira" da lista, talvez eu veja.

Minha atriz favorita, um dos meus atores favoritos, nem sei de nada da história, já entrou para a lista.

Os efeitos e o enredo devem render pelo menos um pouco entretenimento. Não vi o desenho, mas meu irmãozinho é louco por ele, merece uma chance.

Humor bestão. Tenho um caso muto conflituoso com o Will Ferrel. Ou adoro ou odeio, vamos ver qual o caso aqui.

Meus amigos falaram bem, mas vi muita gente falando que era imitação de Harry Potter, não sei. Gerou meu interesse!

Angelina Jolie, ação.

Nem queria tanto ver esse, mas Lucas me empolgou, vamos dar uma chance!

Filme pipocão. Entretenimento puro e efeitos especiais. Só espero que o enredo não seja tão pífio a ponto de fazer arrepender-me de dar uma chance.

Trilha sonora elogiada, efeitos especiais inovadores e uma história no mínimo "diferente" são os motivos que o colocam nessa lista.

Eu não sou tão fã dele, mas ela em 30Rock é realmente boa, a série é engraçada e premiadíssima, vou dar uma chance.

Quando eu ver o primeiro, essa vem logo após.
E você? Viu algum desses filmes? Indica? Condena? Quais os melhores filmes de 2010?


PS: Alguns filmes ainda não saíram no Brasil, pois peguei a data baseado no IMDB - Internet Movie Data Base

3 comentários:

  1. "!Meu crítico particular de cinema, Dayvson"... Ciúmes!

    ResponderExcluir
  2. Seu outro Nem tão crítico vai te dar um conselho , Sob Hipótese Nenhuma, eu disse nenhuma, veja Skyline e Federal. isto é um conselho!!! os outros filmes vc pode gostar ou n , mas esses dois caso vc tenha algum gosto cinematográfico , e eu sei que tem, vc irá odiar!

    ResponderExcluir
  3. É... acabei de receber outras críticas à eles também... acho que vão sair da lista! =(

    ResponderExcluir