domingo, 2 de janeiro de 2011

Filmes de 2010 - Vi e gostei!

Dos poucos que eu vi eu tinha que gostar de algum, né? Então agora seguem os filmes que Vi e gostei de 2010, vejamos se vocês concordam!

O que eu preciso dizer? Para mim esse foi O filme de 2010.... Pela espera, pelos efeitos, pela história... O extra-terrestre que ainda não assistiu, assita!

Não foi como eu esperava, mas não deixou de ser bom. O 3D é muito bom, Johnny Depp está esquisitíssimo e excêntrico como de costume. E a Rainha Vermelha rouba a cena, indico!

Como fã da série (leia-se dos livros) a espera pelos filmes é algo meio conflituoso, pois eles são ruins! Mas esse foi realmente bom e chegou a lembrar a profundidade do livro, recomendo!

Suspense intrigante. E olha que sou meio medrosa, mas valeu a pena. E Di Caprio está excepcional!

Achei violento demais, mas como se propôe a mostrar  a realidade de ser um "super-herói" deu pra digerir. No fim terminou como um filme que foge do comum, assista!

Já tentei ler o livro, mas era criança e não pude terminar. O enredo não foi muito bem adaptado, mas os elementos juntos na tela renderam um bom filme. Os efeitos são satisfatórios e o filme ajuda a conhecer melhor a doutrina.

Não chega a ser tão bom quanto os dois primeiros, mas chega bem perto! Indicado para TODAS as idades e principalmente para quem acompanha a série desde o começo. Risadas e talvez até lágrimas, assista!

Lindo! Uma história complexa, realmente humana, contada de forma espetacular! O filme retrata o piloto E o homem que já me tinha como fã e agora vai ter muitos mais.

Um comentário: