sábado, 1 de janeiro de 2011

Filmes de 2010 - Vi e não gostei!

Continuando a lista de filmes de 2010, agora vou listar os filmes que "Vi e não gostei!". Os motivos são variados  e às vezes não gostar de um filme não quer dizer que ele não é bom, apenas não do meu interesse! Até que a lista ficou pequena... a lista dos que eu não vi é realmente BEM maior... Vamos lá:
Do mesmo estilo American Pie e Todo mundo em pânico que tanto odeio... Nem sei como eu vi esse filme, nem tive saco que ver até o final. Não aconselho.

Novamente: adoro ela em Grey's Anatomy e ele está no meu filme favorito, mas esse filme não tem ambição alguma. Muito comum e vazio!

Apesar de ter dado umas duas micro risadas, condeno esse filme. É uma comédia romântica que não tem graça e traz um romance forçado e mixuruca!

Talvez se os dois primeiros não fossem tão bons eu não teria achado o 3 e o 4 tão ruins. Comparativamente eu não ri nem 10% do que eu ri com os dois primeiros... Mas assista para ver com seus próprios olhos!
E aí, concordam? E você? Viu algum desses filmes? Indica? Condena? Mais algum filme que viu e não gostou? Quais foram os piores filmes de 2010?

Um comentário: