segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Posters dos Indicados ao Oscar 2011 - Versão LEGO®

Eu já tinha mostrado aqui algumas cenas dos filmes indicados ao Oscar 2011 (clique aqui para conhecê-los) feitos com peças de LEGO®, e nas minhas andanças pela internet encontrei os posters dos filmes, também feitos com LEGO®, muito fofo. Dessa vez o responsável por essa criação não foi o Alex Eylar e sim um site especializado em cinema, o Next Movie.
Esse blog daqui a pouco é um blog só sobre cinema, né? Ultimamente eu tenho encontrado coisas legais sobre isso então estão aqui... e fora que estou ansiosa pelo dia do Oscar para torcer por "A Origem". 
Por falar nisso, participem da promoção aqui, você pode ganhar um filme dos indicados ao Oscar e se acertar o vencedor da categoria "Melhor Filme" ainda ganha um brinde surpresa. Agora as fotos...











Muito fofo, né? Eu adorei! Principalmente os de "A Origem" e "127 Horas". Espero que tenham gostado. Até mais, beijos.

o/

Um comentário: