sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Por que?

Eu só não entendi porque mentir pra mim...

Eu confio fácil
Eu acredito fácil
E me magôo fácil
Eu perdôo fácil
Eu esqueço fácil

Uma pessoa assim, escuta a verdade... procura lidar com ela... entende... perdoa e logo esqueci...

Mas se ela não conhece a verdade...
Tem coisa pior do que você saber que mentiram para você?
Tem coisa pior do que essa sensação de ter sido enganada?

A mentira é útil de vez em quando... usa-se para preservar pessoas frágeis da verdade... mas quando se tem a chance, deve-se contar a verdade...

Eu procuro sempre dar a verdade a todo mundo, por mais chata que ela pareça, por mais brochante ou perturbadora...

Em posse da verdade pode-se analisar as situações como um todo, entende-las para poder arquiva-las e passar adiante... lembrei de um amigo meu que me disse que certas coisas devem ficar no passado... concordo em parte.

Dê-me a verdade e deixe eu me virar com ela...
Não me preserve do que eu mais desejo...
Não tenha medo que eu interprete de forma errônea se eu olho nos teus olhos e sinto algo, como podes dizer o contrário?
Não pense que eu sou tão frágil ou tão idiota a ponto de acreditar...
Não tenha medo de mim, pareço insistente, imatura, repetitiva, mas sou compreensiva...
Há uma chance de me contar toda a verdade... tens alguns dias até que a magoa se estabeleça em mim... ela sai, mas está criando raízes...
Me deixe entender, não peço mais nada...

Se não entender meu apelo, não me conheces, não se importa, nem me procure mais... não mais...

Tudo isso eu pude entender, explicar, traduzir em palavras, só uma coisa eu não entendo...
Por que mentir pra mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário