sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Bem para inaugurar a tag "Patricinha" no blog, tinha que postar algo BEM patricinha...



Há um tempo, depois de ver em vários blogs do assunto, resolvi tirar fotos sempre que esmaltava as unhas, já que esmaltes são o meu novo vício, então vou começar mostrando meus 5 esmaltes favoritos, depois posto os chamados "Swatches", que são nada mais nada menos que amostras, ou demonstrações.

Sem mais delongas estão aqui meus esmaltes favoritos!

Bem, como a imagem não ficou como eu esperava, resolvi pegar na internet imagens melhores e o nome de cada um deles! =D



1º Amarelo Real da Risqué

Um amarelo ovo muito lindo, perfeito para fazer flores por cima de outros esmaltes ou para deixar ele sólido na unha mesmo. Usei na época da Copa para fazer unhas temáticas com as cores do Brasil e para fazer unha temática do Sport também, lógico!
2º Hippie Chic da Colorama

Um azul meio turquesa lindo demais! Ele só perde em não ter um brilho maior como aquele mini glitter, pois isso passo sempre uma cobertura brilhante nele depois de seco. Já fiz francesinha colorida com ele, ficou perfeita! Dá para fazer nuvens também, nunca fiz, mas já vi em blogs e fica lindo! =O
3º Coral Chic da Colorama

Bem, esse esmalte é quase uma novela para mim. Eu vi essa cor em blogs de esmaltes internet à dentro e achei simplesmente lindo! Mas NUNCA encontrava em nenhuma das lojas de esmaltes que eu geralmente compro esmaltes. Cheguei até a comprar o Twiggy, da Risque achando que a cor era igual. Elas são até parecidas, mas o Coral Chic é mais claro e brilhante! Não, não gosto de esmaltes foscos, que é o caso do Twiggy. Então encontrei-o na Riachuelo (pois é), agarrei logo, mas quando vi a fila estava quilométrica e meu amor não quis esperar, então voltei outro dia com minha irmã e comprei! O Coral Chic tem uns mini glitters dourados que dão O toque final nele, que só pela cor já não precisava de nada!

4º Orquídea da Avon


Bem, além de vermelhos eu sou louca por roxos, tenho de todas as tonalidades, mas esse lilás da Avon me cativou. Primeiro porque é fácil de passar, a cor é linda, brilha demais sem precisar de cobertura de brilho e parece que combinou com as minhas mãos. Eu não gostava de cores claras até arriscar e pedir esse esmalte pela revista da Avon, e quando chegou, Perfeito! Agora 70% dos meus esmaltes são em tons claros. Porque como minhas unhas são pequenas, uns cotocos na verdade, as cores mais claras deixam elas maiores! =D

5º Vermelho Paixão da Avon

Bem, vermelho é minha cor favorita e antigamente, antes da febre pelos esmaltes eu só tinha basicamente três esmaltes, um preto da Dote, um Natural da Colorama e um vermelho, que variava entre Colorama ou Risqué,  dependendo de quanto durasse o vidrinho. Dentre todos os vermelhos que eu tenho, o Vermelho Paixão da Avon é o mais lindo! Fácil de passar, brilha, é aberto (não é vinho, tipo fechado), mas não é alaranjado. Enfim! Nada como uma unha lindona vermelha para deixar a gente bem, né? Quando minha unha cresce um tiquinho eu pinto de Vermelho Paixão!



Enfim, esses são meus esmaltes favoritos, quais são os seus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário