sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

07/12/07:

Ciclo

E eu sempre pensei que tudo que eu fazia, só afetava os outros...
Que nunca chegaria em mim, hoje já sei que chega...

Tudo que você faz, de uma forma ou de outra, volta pra você...
Para quem merece...

O problema é o caminho que isso faz antes de chegar em mim...

Desculpa a todos que magoei, a todos as esperanças que alimentei ou matei, por todas as decepções que causei, por não ter feito o que precisava ser feito em muitos momentos ou feito o que não deveria ser feito.

A todos que um dia fiz mal, desculpas... sinceras...objetivas...

Felicidade acima de tudo, minha meta é ser feliz, respeitando minhas vontades, mas principalmente meu coração e por quem ele bate...

Um beijo especial à Filipe, que sempre que eu encontro faz eu me sentir bem, feliz, queria fazer o mesmo mas não sei se posso, se consigo.

Sem mais...

Patrícia Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário