sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Textos ...

Vou postar aqui textos meus, que eu escrevo no Fotolog, ou mais antigos...

;)

22/11/07:

Uma luz no fim do túnel

Sem saída, sem solução, sem respostas, sem certezas, sem planos, sem perspectiva...

Sempre me preocupo demais...
Sempre penso demais...
Sempre falo demais...

E os outros...

Você me encontrou, você me mostrou que ser do jeito que sou nem sempre é motivo de orgulho...
Mas que ser quem eu sou, sem deixar que o tempo me tirasse a vontade, a animação da adolescência, valia de muito...

Você sempre me valorizou por eu ser que eu era, até quando não me quis mais ao seu lado...
Eu sempre disse que te amava, sempre te enchi de tudo que eu achava que você precisava, mas acompanhado à isso, vieram coisas que você não precisava ter vivido...

Engraçado como nosso fim chegou, contra a minha vontade, aprendi a me render aos teus sorrisos, carinhos, declarações, quando não deu mais, quando a vida decidiu que não, meu coração me pregou uma peça...
Nem todas as raivas que já tive, nem todos os desencontros apagaram o quanto foi mágico, nem o quanto poderia ter sido perfeito, poderia...

Três pessoas diferentes...
Três respostas diferentes do meu coração...
Três surpresas...

Mas ainda falta uma resposta:

Quem estará no fim do túnel?

Nenhum comentário:

Postar um comentário