segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Experiência no SWU - Parte 4

Resolvi escrever sobre minha experiência no SWU. Acho que todo mundo já ouviu sobre elas, mas é bom deixar aqui documentada.




Para ler a parte 1, clique aqui.
Para ler a parte 2, clique aqui.
Para ler a parte 3, clique aqui.




Ao entrar e ganharmos a pulseira dos “Premium” demos uma andada e chegamos à pista Premium. Gente o que é isso? Tratamento V.I.P. Perto do palco, inclinada e o piso revestido por borracha, diferente da pista comum, apelidada carinhosamente de barbárie por Dayvson. Além disso, tínhamos acesso a restaurantes, banheiros e banquinhos exclusivos. Tudo o mais sustentável possível, devido ao próprio tema do evento! Ficamos circulando, esperando uma amiga minha chegar... e curtindo os show de Gloria, Cavalera Conspiracy, TrashDiët entre outros. Andreas Kisser tava lá assistindo o show de Cavalera embora eu não vi e tiramos uma foto com Japinha (que eu não vou publicar aqui porque ficou horrível), fofo demais.

Tivemos a sorte do show de A7x (Avenged alguma coisa) ter sido no palco ar (apelidado carinhosamente pelo público de palco cebola! Entre no site e vejam as fotos que vocês irão entender), porque todos os fãs foram para lá e sobrou espaço COLADO no palco para o show de Incubus, que aconteceu no palco água. Essa idéia de dois palcos foi MUITO show! Não atrasava nenhum show por causa de equipamento e ainda tinha uma tela gigante no outro palco para quem ficou muito longe do palco onde estava acontecendo o show. O show de Incubus foi perfeito. Começaram com “Megalomaniac”, levantando todo mundo. Particularmente chorei com “Drive”, “Oil and Water” e “Pardon Me”. E terminaram o show com “Wish you were here”! Depois de uma onda de pessoa percebi que o baterista tinha jogado a baqueta para o público. E “quicou” na mão do povo e veio parar no nosso pé. Dayvson gritou “Pega, Paty!”. Eu me abaixei e coloquei a mão nela, pouco antes de pés pisarem e quebrarem minha linda, que é um contoco, unha. 
Depois de muito esforço, puxa pra lá puxa pra cá, subimos a baqueta com nada menos que 6 mãos nela. E agora? Um cara desprovido de agudez mental, provavelmente parente da funcionária da TAM, deu a sugestão: “Vamos partir!” e eu, com toda a ironia que consegui encontrar, “Em 6 pedaços?”. Outra pessoa sugeriu: “Vamos sortear!” e eu “Como? Quem vai soltar?” e então Dayvson, provido do mesmo espírito ruim que me levou a mentir sobre o assalto, disse: “Vamos fazer zerinho ou um americano!”. Pronto! Todo mundo concordou, colocou seu número e um cabeludão lá começou a contar, quando o número final, 17 parou em Dayvson eu achei que ele ia chorar! Sério! E levamos mais uma lembrança do evento! Meu ingresso já estava pago.
Nesse momento nos embrenhamos até o outro palco onde começava o show de Queens of the Stone Age. Tirando o atraso, foi enlouquecedor e ensurdecedor. O que é aquele baterista? Vibrei mais nos grandes sucessos “Little Sister”, “Go With The Flow” e “No onde Knows”, que terminou o show, afinal não sou fá da banda, ou não era até ver show.
Nesse momento começou no outro palco o enfadonho e interminável show de Pixies. Desculpe-me quem é fã da banda e está lendo isso, se preferir pode pular para o próximo parágrafo. Não é que a banda não seja boa, mas o frio, o cansaço batendo, a ansiedade para ver Mike e aquela mulher rindo da nossa cara me impediu de curtir qualquer parte que fosse do show deles, mesmo “Here comes the Men”. Quando eu não agüentava mais, depois de Pixies cantar meia hora mais do que estava programado, o palco cebola se iluminou!

Continua...

4 comentários:

  1. Deve ter sido perfeitoooooo

    beijooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sim, me diz que site e esse que divulga, vou tirar as fotos mas só quando a camisa ficar pronta!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Odeio pessoas (como as que escreveram acima) que comentam no post e nem sequer leram o que está escrito...

    Enfim, esse dia foi muito sobrenatural pra mim... não canso de contar as histórias que sairam dele, embora as pessoas cansem de ouvir. Outro dia estava bebendo com uns amigos de Gianpietro e Danilo, e os caras tb tinham ido (só que ficaram na barbárie xD), e eles ficaram loucos com todas as nossas histórias!! =P

    Você falou tudo sobre o show de QOTSA (Baixei a discografia deles depois daquele show e sou muito mais fã hoje do que era no dia) e Pixies (PQP, NINGUÉM MERECE AQUELA CARALHA!!! ¬¬).

    E ta chegando o show que terminou de nos destruir... no bom sentido, claro! =P

    To aguardando o resto da novelinha xD

    ResponderExcluir
  4. AAAh por favor, pq o PIXIES tocou mais tempo? Quando estavam indo embora tds gritaram "uhuuul", e quando vê voltam? acho isso uma "puta falta de sacanagem"(hahaha). Nossa, me da vontade de chorar toda vez que falo ou que ouço falar, ou no caso leio sobre o show! Soh de lembrar que eu fui,que eu vi e ouvi o LINKIN PARK de perto!

    To adorando suas histórias!


    Aguardo o restante...

    ResponderExcluir