sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Experiência no SWU - Parte 5

Resolvi escrever sobre minha experiência no SWU. Acho que todo mundo já ouviu sobre elas, mas é bom deixar aqui documentada.

Parte final!!!

Para ler a parte 1, clique aqui.
Para ler a parte 2, clique aqui.
Para ler a parte 3, clique aqui.
Para ler a parte 4, clique aqui.


Era chegada à hora! Nem consigo descrever o que é ver começar o show da sua banda favorita desde os 13 anos. Eu não lembrei mais que estava com frio, cansada ou que tinha esperado o dia inteiro. Eu cantei, gritei, chorei, filmei e tirei mil fotos. Eles abriram o show com a primeira música do CD novo The Tousand Suns, “The Requiem”, linda, suave e exatamente o tipo de música que introduz um show que iria ficar na cabeça da gente para sempre. Logo depois, emendaram “Paper Cut” e o público foi à loucura. Muita gente por fora das músicas do novo CD, mas eu aproveitei litros principalmente “Waiting for the end” que ficou lindíssima cantada ao vivo. Sugiro quem for procurar sobre o show a dar uma olhada em “In the end”, “Numb” e “Breaking the habbit”, as últimas nas quais Chester desceu do palco e cantou com o público. Apesar de eu achar que eles poderiam ter cantado mais uma cinco pelo menos, terminaram bem com “Bleed it out”, e depois de ver Mike Shinoda fofíssimo de perto, enfim tinha acabado. Era real. Eu estive ali.
Depois de mais de uma hora congelando fomos para o ônibus da caravana, congelar mais um pouco, até finalmente conseguir entrar. Ninguém se falava tanto era o entendimento do cansaço mútuo. Não tinha Cha-la Head Cha-la (piada nerd) que levantasse aquele povo! Mas estava todo mundo feliz apesar de tudo. Dever cumprido!






Não foi ao SWU? Quer saber tudo que rolou?

Site do evento: 
Youtube oficial do evento: 
Twitter oficial do evento:
Vídeo que eu gravei durante a minha aventura:

Um comentário:

  1. eu queria MUITO ter ido no SWU!! o meu amigo-colorido (hehe) foi justamente pelo LP! eu iria pelo Avenged Sevenfold (não sei se eles tocaram antes ou depois do LP, só sei q foi no mesmo dia!) mas LP tbm seria uma boa! *-*

    ResponderExcluir